Mini game ; )

By Lind100 - 21:15


                      Olá meninas! Estou aqui com o meu primeiro mini game,espero que gostem e participem!
                  Os ganhadores iram ganhar uma semana de divulgação aqui no blog!
 O resultado irá sair na próxima quinta-feira no dia 31\01.
                   
          
      Como participar:Nos comentários deste post  escreva o seu nome,o nome do seu blog e responda a pergunta.
 -Se ganhasse na loteria oque faria com o dinheiro?
As 5 respostas mais criativas ganham!

Regras:*Precisa seguir o blog.
                       * Poderá participar mais de uma vez contando que não se repetida a mesma resposta.
                    *Caso tiver 2 peguntas repetidas a enviada primeiro será a escolhida.










Espero que tenham gostado e beijos!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Se eu ganhasse na loteria , primeiramente compraria uma casa maior pra mim, meu marido e meus 2 filhos
    ajudaria minha família.. abriria meu salão de beleza #sonho !
    e abriria um espaço para colocar cães e gatos abandonados !

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganhasse na loteria, faria uma casa igualzinha a da Barbie, uhuu, meu sonho... gostaria muito de abrir uma casa pra abrigar crianças ou idosos desamparados.

    Beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  3. Pergunta: -Se ganhasse na loteria oque faria com o dinheiro?

    Minha resposta: - Primeiro compraria um Convérsivel vermelho ( amo carro vermelho kkk), depois compraria muitos doces e sorvetes, e o resto torraria nas lojas de roupas, sapatos, acessórios e etc...

    Espero ganhar. \õ/
    http://seilumine.blogspot.com/

    ResponderExcluir