Lenços

By Lind100 - 08:49

 

Olá meninas!Hoje vim falar sobre os lenços que estão super na moda e eu acho bem legal!
Vamos ver?



Exitem lenços de várias cores e estampas,e também dar para usar de vários modos,mas isso vai do seu gosto.
Nessa foto acima quem usa um lencinho super fofo é Rihanna como uma tiara
Para falar a verdade vejo a maioria das pessoas usando lenços assim

Não gostei muito da estampa mais por ser clara ficou lindo no cabelo dela.

Outro modo de usar é na testa achei que ficou super legal mais eu não usaria



Esse é outro modo de usar que eu também não teria coragem de usar(fica bonito em todos menos em mim).


Espero que tenham gostado e beijos!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Haha, amo lenços, mas uso apenas como tiara. Os outros modos tem que ser muito linda pra se usar kk

    beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liinda, tem um selinho pra vc no meu blog, passa la rs

    http://rimelmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo, mas nao usaria.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Visite o blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Faz Tempo que Não Venho Aqui né?!Hahahah!
    Adorei O post Esses Lenços São lindo Mas Também Acho que não Usaria!hihhi!

    Tem Post novo no meu blog Lindsey Passa lá pra conferir se puder?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/03/resenha-batom-misterio-154-koloss.html

    Big Beijão!*

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo lenços, mas pra mim, só no pescoço! Não sei por que tenho complexo com eles no meu cabelo!! Aproveito para te convidar para o 1º sorteio do meu blog, confere:
    1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adoro lenços , e no cabelo fica lindo! Adorei seu blog flor, e lindo!! Ja estou seguindo!! Te convido a vir conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter po la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  7. acho lindo e uso ás vezes, pena que aqui no Brasil a gente não tem muita coragem!
    bjs,
    dani | www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo usar lenço, mas depende da pessoa pois não é em qualquer um que fica bonito....
    Amei seu blog flor :D

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir