Novidades+workshop

By Lind100 - 12:31


Olá meninas!Quero pedir desculpas por eu ter ficado sem postar,estou sem meu not e não gosto de usar o computador que é meio lerdinho,porém hoje vim falar sobre as novidades e se você quer saber qual é a novidade click em leia mais.
Vamos lá?

A primeira coisa que queria falar para vocês é que agora o blog tem um canal onde farei videos sobre varias coisas como dicas para blogs,maquiagem etc.


Outra coisa também que gostaria da opinião de vocês é sobre vlog,gostaria de saber se vocês gostam ou não,enfim  postem sua opinião nos comentários.


Claro que vocês já devem está sabendo que teve e vai ter outro workshop ou curso de maquiagem com a Bia do blog Boca Rosa e Alê do blog Blog da kamaleoah,então como eu não pude ir no primeiro vou no segundo dia que elas disponibilizaram para as meninas como eu que não conseguiram  pagar a tempo tenham a oportunidade de fazer o curso também e vou gravar um vlog para mostrar como foi e mostrar também essas 2 lindas que eu amo demais.

Espero que tenham gostado e beijos!



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. LOL, meu computador é lerdo também, AHEUAEH' \o\ O problema é a internet e não ele -q Tadinho, sempre bato nele quando a culpa não é dele, AQUHEUH'

    Adorei as novidades, sinceramente, um vlog seria um ÓTIMA ideia *uu* É sempre bom inovar! Gostei desse curso de automaquiagem, uma ótima oportunidade! :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs....Que bom quê você gostou do post!
      Obrigada por comentar!

      Excluir