Look do dia

By Lind100 - 13:29

       Olá meninas!
       Hoje é segunda-feira dia que muitos não estão tão animados,e eu trouxe pra vocês um look como sempre muito básico que eu usei para ir a uma "reunião de família"(ou churrasquinho no terraço...kkk).


      A blusa custou R$29,90 e o short R$49,90 oque eu acho bem barato considerando que um short hoje eu so acho acima de R$59,90.


             Essa blusa foi amor a primeira vista,(rsrs)achei ela muito fofa!Ela já veio com essa parte debaixo com franjinha mesmo.

Já tem um tempo que eu tava procurando um short assim,com o jeans nem muito claro e nem muito escuro(minha mãe disse que ele era normal ,mas eu achei ele diferente..rs) e para falar a verdade depois que eu fui ver que ele tinha os bolsos para fora.
(Depois que eu foi ver que ele é um número maior do que eu uso também)


Esse tênis é bom mesmo!Uso muito ele e o bichinho tá ai,firme e forte.


Espero que tenham gostado!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários