Campos do Jordão

By Lind100 - 09:00

Oi gente!Hoje eu vou mostrar um pouco de  como foi minha viagem para Campos do Jordão para vocês e abaixo vou falar algumas informações que podem ajudar vocês caso forem lá.




Bem vou começar falando do teleférico que fica no centro e é bem fácil de achar.Além de ser super barato,(R$11,00) vale muito a pena dar uma passada por lá para conferir a ferinha q tem lá em cima e a vista que é incrível.
Para quem tem medo de altura e não curte aventura possuem trenzinhos que levam até lá dispensando o uso do teleférico.
Sobre compras vale a pena pexinxar que um desconto de pelo menos 5% vc consegui (experiência própria...rs).Outra dica é você olhar várias lojas antes de comprar, pois possuem muitas lojinhas com os mesmos produtos e promoções diferentes.
Campos do Jordão é um lugar rico em artesanato (não so de artesanato...rsrs),e onde eu achei que vale mais a pena comprar alguma lembrança para alguem e na Ducha de Prata que também tem uma ferinha muito legal também.Claro sem esquecer que é um lugar lindo.
Onde comer?Todos os lugares que eu fui pelo menos tinha algum lugar para comer . Então não se preocupe com isso. Minha dica é:caso você queira lanchar" Pastelão do Malluf" acaba com sua fome tranquilo e é muito bom(para quem não conhece procura no Google que é bem conhecido).Outro lugar legal também é "Pizza ao quadro" que já ouvi muitas pessoas falarem bem.
É isso por hoje, espero que tenham gostado e caso vocês ja tiverem ido para lá contem nos comentários que vou adorar saber.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários