CALMA MIGA,NÃO CHORA!

By Lind100 - 16:30

     


           Oi gente!Saudades?To rindo muito com minhas postagens antigas(pode rir também,eu deixo!hahaha).Então,o blog sempre foi uma diversão enorme e me acompanhou por muito tempo,e vocês também,por isso,venho aqui dar explicações.
   Desde muito nova eu posto "N" loucuras e divido um pouco da minha vida aqui.Com o amadurecimento dessa pessoa que vos fala eu vi que era inviável continuar com o blog da maneira que estava,ou melhor,que ainda está.Hoje,eu tenho 17 anos e estou cursando o último ano do ensino médio e 2016 está sendo um ano muito corrido e complicado por causa do...aliás,por causa não!POR CULPA DO ENEM(hahaha),espero que vocês entendam.
       Agradeço demais a vocês que continuam frequentando aqui por algum motivo que eu ainda não descobri e isso não é um ADEUS e sim um ATÉ LOGO PESSOAS.
UM AVISO PORQUE EU NÃO SEI GUARDAR SEGREDO
Sim,eu vou voltar!hahaha
(depois do enem)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários